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Se a sua organização tem grandes negócios a realizar, a Interact possui soluções modernas e flexíveis para a gestão da estratégia, gerenciamento da performance das operações, gestão da qualidade, competências e riscos que resultarão no desenvolvimento da Inteligência Corporativa.

GESTÃO DA ESTRATÉGIA

SA Performance Manager

Planeje e gerencie com alta tecnologia para conquistar os objetivos.

Devido à importância representada pelo planejamento estratégico como elemento decisivo para o sucesso das organizações, a Interact Solutions concebeu o SA-Performance Manager, proporcionando uma maior eficácia e sistematização no processo do planejamento estratégico e operacional.

A visualização integrada dos resultados corporativos através dos mapas estratégicos, indicadores de desempenho e planos de ações, possibilita um monitoramento diferenciado de todas as perspectivas do negócio, proporcionando melhor performance e resultados mais satisfatórios. Faça da estratégia um processo contínuo e tarefa de todos.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Atendimento da metodologia BSC - Balanced Scorecard
  • Atendimento do conceito GPD - Gerenciamento por Diretrizes
  • Informatização do planejamento estratégico, operacional e organizacional
  • BPM - Business Process Management
  • Controle e alinhamento de indicadores estratégicos e operacionais
  • Ferramentas gerenciais para o monitoramento visual de indicadores
  • Controle de planos de ação e projetos com crograma e workflow
  • Ferramentas sofisticadas de análise gerenciais
  • Ferramentas de análise geográfica, radares de indicadores e dashboards
  • Gerenciamento integrado de eventos de análise crítica
  • Sistema de comunicação automática de mensagens e agenda pessoa
  • Informações on-line de todos os itens do planejamento
  • Apresentações exclusivas on-line
  • Fácil integração com sistemas de ERP, CRM e BI

SA Business Intelligence

Estruture uma base de dados alinhada ao planejamento e gerencie a partir dos indicadores.

O Sistema de BI da Interact Solutions possibilita aos gestores melhores decisões devido as visões globais e individuais do desempenho corporativo, possibilitando antecipação de acontecimentos. O dinamismo das operações, a segurança e integração dos dados foram projetadas para que grandes e pequenas empresas possam utilizá-lo com perfeição.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Alinha a performance individual à estratégia global
  • Ajuda a visualizar oportunidades de negócios
  • Fornece um sistema de apoio à decisão
  • Drill anywhere: estratégico, tático e operacional
  • Análise e observação gráfica da evolução do desempenho
  • Relatórios, scorecards e dashboards
  • Integração com o SA - Performance Manager
  • Integração com sistemas ERP's e CRM's

Aplicações

  • Análise da performance comercial
  • Análise financeira
  • Análise do desenvolvimento humano
  • Desdobramento do BSC
  • Relacionamento com cliente - CRM

GESTÃO DE RISCOS

SA Risk Manager

Gerencie os riscos de sua organização e maximize o acerto nas decisões.

Com o SA-Risk Manager sua organização poderá definir práticas de controle para mitigar os riscos dos processos e controlar os níveis de riscos através de auditorias e planos de contingência.

Todos os níveis do ERM estão contemplados na solução SA. O gestor dispõe de recuros e instrumentos para:

Identificar, Analisar, Auditar, Avaliar, Monitorar e Consultar.

Os seguintes riscos poderão ser controlados:

Estratégicos, Processos, Projetos, Financeiros, Ambientais e Legais.

Principais Benefícios e Funcionalidades

  • Adoção dos processos de Gestão de Riscos na organização
  • Auxílio na proteção patrimonial de sócios e acionistas
  • Aperfeiçoamento da Governança Corporativa
  • Identificação de falhas, ameaças e oportunidades do negócio
  • Apoio na tomada de decisão

Operacionais

  • Mapeamento de Processos a Riscos
  • Workflow completo para processos de Auditorias
  • Cadastro de Riscos, Processos e Práticas de Controle
  • Análises detalhadas e observação de Riscos
  • Implantação das Boas Práticas (Best Practices)
  • Controle de Planos de Ação preventivos e corretivos
  • Elaboração da Matriz de Riscos

Compatibilidade

O SA-Risk Manager foi desenvolvido com tecnologia moderna e segura, atendendo os conceitos e metodologias mundialmente utilizadas,tais como: ISO 9000, IS0 31000, PMBOK, SOX – Sarbanes Oxley.

GESTÃO DA QUALIDADE E PROCESSOS

SA Audit Manager

Sistematize as auditorias e aumente os diferenciais competitivos do seu negócio.

Auditar processos, áreas ou produtos é de vital importância para o aprimoramento contínuo das organizações. Com o SA-Audit-Manager além de facilitar o planejamento e gerenciamento dos programas de auditorias, a gestão fica mais segura, transparente e competitiva com as boas práticas do mercado. Todas as etapas de auditoria estão previstas em um workflow flexível e dinâmico que se adapta aos diversos modelos de negócios e auditorias.

Principais Benefícios e Funcionalidades

  • Workflow completo de auditoria ISO 19011
  • Gerenciamento completo dos programas de auditorias
  • Cronograma de auditorias
  • Controle e cronograma de alocação de auditores
  • Lista de verificações - checklist
  • Registro de não-conformidades de melhorias e pontos fortes/fracos
  • Perfis diferenciados de acesso ao sistema: auditores, líderes e gestores
  • Integração com o SA-Occurrence Manager
  • Relatórios automatizados das auditorias
  • Controle e cronograma de alocação de auditores
  • Ferramentas de análises gerenciais

SA Document Manager

Elabore, organize e compartilhe documentos digitais entre as equipes.

Objetivando garantir o mais avançado gerenciamento eletrônico de documentos, valorizando as informações corporativas, a Interact Solutions desenvolveu o SA-Document Manager. A Documentação gerenciada representa a inteligência a serviço da organização.

Divulgue suas normas, relatórios, catálogos de produtos, pesquisas de opinião ou qualquer outro conteúdo digital. Defina permissões de acesso, notifique publicações e disponha de navegação e busca para acesso ao conteúdo de sua empresa. Vincule um documento às instruções de execução de um plano de ação.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Compatível com os padrões ISO 9000
  • Workflow para gerenciamento eletrônico de documentos
  • Integração com o modelo de Planejamento Estratégico e Operacional
  • Controle contínuo de versões
  • Disponibilidade de modelos de documentos
  • Pesquisas de documentos por critérios
  • Definição de responsáveis por etapas do workflow
  • Histórico e estatísticas de acesso e informações gerenciais
  • Categoria de documentos com repositórios globais e locais por usuário
  • Distribuição de documentos e controle de acesso individual
  • Categorias de Documentos
  • Distribuições de Documentos
  • Geração de relatórios PDF
  • Catálogo de documentos

SA Occurrence Manager

Transforme as não-confirmidades em oportunidades de melhoria.

O SA-Occurrence Manager é um gerenciador de ocorrências de não conformidades e rotinas de processo. Com workflow abrangente e funcional, permite gerenciar sistematicamente a evolução de todas as etapas do registro e análise das ações corretivas, preventivas e preditivas.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Workflow completo do gerenciamento das ocorrências
  • Flexibilidade para utilização em diversos segmentos
  • Utilização intuitiva e desdobramento visual
  • Geração automática de indicadores
  • Notificação por meio de e-mails do sistema ou corporativos
  • Módulo de workflow simplificado para registro de ação imediata
  • Diagrama de Ishikawa e Gráficos de Pareto

SA Contract Manager

Automatize a gestão de contratos e maximize os resultados da sua organização.

Com a crescente preocupação das empresas em gerenciar contratos, a Interact Solutions desenvolveu um sistema que permite visibilidade e controle dos contratos.

O SA-Contract Manager é o sistema que automatiza os processos de gestão de contratos, permitindo maximizar os resultados através de um efetivo gerenciamento e controle de seus contratos.

Tem como objetivo o gerenciamento de todo o ciclo de vida dos contratos com os clientes, fornecedores e prestadores de serviços da empresa.

No âmbito estratégico, a solução proporciona os seguintes benefícios:

  • Oportunidades para a redução de custos;
  • Subsídios para a negociação de contratos mais eficientes;
  • Garantia de conformidade com as políticas e estratégias da empresa;
  • Redução de riscos (financeiro, tributário, trabalhista, regulatório, outros).

Metodologia:

  • CLM – Contract Lifecycle Management - Gestão do Ciclo de Vida dos Contratos Draft do contrato;
  • Negociação;
  • Armazenamento da imagem do contrato em meio eletrônico;
  • Ajustes e administração na execução dos contratos adequando-os à legislação vigente e às regras da empresa;
  • Renegociação (o sistema avisa com antecedência sobre o prazo de renovação do contrato);
  • Otimização (contínua melhoria na gestão de contratos buscando qualidade e produtividade).

Principais benefícios

  • Controle de prazos de vigência e negociação
  • Controle das obrigações contratuais
  • Visibilidade e controle dos contratos
  • Controle contínuo de aditivos e documentos dos contratados
  • Alertas automáticos de prazos e de vencimentos na agenda do SA.
  • Pesquisa de contratos por critérios
  • Distribuição de contratos e controle de acesso individual
  • Envolvimento dos Responsáveis na criação dos contratos
  • Aprimoramento da Gestão de Contratos
  • Pesquisa de contratos por critérios

Principais funcionalidades

  • Gestão dos Fornecedores
  • Integração com o SA-Document Manager
  • Avaliação de Qualificação e Desempenho dos fornecedores;
  • Possibilita impressão da lista de Contratos conforme filtros utilizados;
  • Gerenciamento do vencimento dos contratos e período de negociação através de notificações na agenda do SA;
  • Processo de verificação e aprovação de contratos

SA Business Process Manager

Otimize os processos da sua empresa e ganhe em competitividade.

É crescente o número de organizações que buscam o aprimoramento de seus processos, visando obter maior agilidade, eficiência e eficácia operacional e consequente redução de tempos e custos, tudo isso sem abrir mão da qualidade dos produtos e serviços. Nesse cenário, a gestão dos processos torna-se imprescindível às empresas que almejam ingressar ou firmar-se em um mercado altamente competitivo.

Para apoiar essas organizações, a Interact Solutions incorporou ao Suite SA o SA-Business Process Manager, uma ferramenta inovadora na gestão de processos organizacionais, que de forma integrada permite mapear, otimizar e acompanhar a execução e os resultados dos processos principais da organização.

O SA-Business Process Manager foi desenvolvido com base na metodologia de BPM – Business Process Management e desta forma é considerado sistema que automatiza a gestão de processos de negócio.

Benefícios

  • Melhoria no seu desempenho empresarial, através de uma melhor gestão de seu negócio, com a medição e controle na execução de seus processos;
  • Preservar investimentos, mantendo todo o conhecimento do seu negócio independente de tecnologias que mudam constantemente;
  • Redução do tempo total de implantação;
  • Aumento da eficácia e eficiência, através do suporte computacional das atividades dos seus processos;
  • Alinhar a cultura da empresa à uma cultura de Gestão de Processos e melhoria contínua;
  • Apresenta semáforos de atuação, que permite atuar e gerenciar cada um dos processos avaliados;
  • Permite gerenciar e aprimorar processos, através de análise de dados históricos de cada um dos processos avaliados, identificando os usuários responsáveis, áreas e gestores.

Principais Funcionalidades

  • Mapeamento e desenho dos processos
  • Gerenciamento on-line e dinâmico dos processos
  • Processos automatizados
  • Controle de gargalos
  • Controle de ações
  • Análise crítica e gerencial
  • Estatística dos processos
  • Apresentações executivas
  • Definição de formulários e sub-processos
  • Definição da resolução de um papel em uma atividade destino
  • Possibilidade de se definir o acesso aos atributos do processo (visualização e/ou modificação) por atividade

GESTÃO DE COMPETÊNCIAS

SA Survey Manager

Receba feedback em tempo real, por meio de pesquisas eletrônicas.

Atingir níveis de excelência com a satisfação interna e externa, tornou-se um desafio para as organizações. Coletar, tabular dados e extrair resultados que possam contribuir para o aprimoramento da gestão da organização é uma tarefa simples e ágil com a utilização do SA-Survey Manager.

A pesquisa eletrônica torna os processos de pesquisas mais ágeis e seguros, pois reduz o tempo de execução das pesquisas, as questões burocráticas, além de proteger a integridade das pessoas evolvidas nas mesmas.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Workflow completo de pesquisas
  • Feedback dos participantes nas avaliações
  • Avaliações definidas por Participantes e por Ocorrências
  • Autonomia na elaboração de pesquisas
  • Pesquisas externas com proteção pessoal por Senha
  • Relatórios segmentados e cruzados com visões sintéticas e detalhadas
  • Gráficos de cruzamentos de dados em 3D

SA Competence Manager

Aprimore a competência de seus talentos na organização e elabore plano de carreiras.

Desenvolver e reter os talentos é tarefa imprescindível para que a organização possa cumprir os objetivos estratégicos. A Aplicação SA-Competence Manager representa uma solução integrada para a gestão de todos os aspectos da capacitação de colaboradores, representando o capital intelectual da organização.

Os colaboradores estão no centro das organizações. Eles possuem os compromissos com o atendimento ao mercado, com os processos da empresa e especialmente com o aprimoramento da capacitação e habilidades necessárias.

Principais benefícios e funcionalidades

  • Workflow completo de gestão das competências
  • Gerenciamento de cargos
  • Plano de carreira com definição do perfil do cargo e do profissional
  • Ferramentas de análise: radar de cargos, banco de talentos e horas de treinamento
  • Certificação de competências dos colaboradores
  • Planejamento das necessidades e investimento em novos cursos
  • Controle de matrículas com avaliação individual
  • Histórico de matrículas com avaliação individual
  • Avaliação de competências e colaboradores
  • Segurança e confidencialidade das informações
  • Disponibilidade para pesquisa e relatórios das avaliações
  • Alinhamento das competências com os objetivos estratégicos

Central de Atendimento

atendimento@vmsystem.com.br

Fone: (19) 3201-4770

 

Av. Andrade Neves, 1991
Campinas/SP CEP:13070-000

 

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